segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Atendimento ao Idoso - Bilhete Pgto on-line

     Núcleos de Atendimento ao Idoso na Marinha (NAIM) - Os Núcleos de Atendimento ao Idoso na Marinha (NAIM) já estão funcionando na Policlínica Naval Nossa Senhora da Glória (PNNSG), Policlínica Naval de Niterói (PNN) e no Ambulatório Naval da Penha (ANP). 
   O NAIM é um serviço voltado aos usuários do Sistema de Saúde da Marinha com 60 anos ou mais que necessitem de atendimento especializado e tem como objetivo promover o envelhecimento ativo.
    Para ser atendido pela Geriatria, o usuário deverá procurar o Serviço de Medicina Integral (SMI) na Policlínica mais próxima da sua residência, onde será  consultado por um médico generalista e se necessário encaminhado ao NAIM, que conta com médico Geriatra em sua equipe.

DIRETORIA DE FINANÇAS DA MARINHA
   Bilhete de Pagamento (BP) 
   – Em atenção à nota publicada por esta DE no BONO nº 806, de 24SET2019, relembra-se que a PAPEM passou a disponibilizar, no aplicativo “BP ON-LINE”, a opção para recebimento do BP (digital ou impresso). Atualmente, cerca de 68.500 militares e pensionistas já optaram pela não impressão do BP, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a economia de recursos. 
   Nesse contexto, a partir do processo de OUT2019, a impressão dos BP de militares da ativa e de militares veteranos exercendo Tarefa por Tempo Certo (TTC) será descontinuada e o acesso ao BP para esses militares deverá ser digital, por meio do “BP ON-LINE”. 
   Os demais militares veteranos que não estejam exercendo TTC e os pensionistas continuarão tendo a opção do recebimento do BP impresso em suas residências, mediante desconto de R$ 2,00 destinados ao custeio da impressão e do selo postal. 
   Cadastre-se no “BP ON-LINE” e acesse o seu BP Digital, por meio das páginas da PAPEM, na Intranet (www.papem.mb) e Internet (www.marinha.mil.br/papem), ou por meio de smartphones e tablets, utilizando o aplicativo PAPEM, disponível gratuitamente na Apple Store e Play Store.

Extrato do BONO Nº 881 DE 21 DE OUTUBRO DE 2019

Nenhum comentário: