sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Dia do Dentista Brasileiro - 25/OUT

PRODUZIR UM SORRISO É MULTIPLICAR A FELICIDADE
   A data de hoje é dedicada aos cuidados e saúde da boca humana, tratando desde cáries a problemas mais graves. O dia é dedicado a conscientizar a sociedade da importância de manter uma boa higiene bucal, para isso, em 25 de outubro também é celebrado o Dia Nacional da Saúde Bucal.
   Plano Odontológico por meio do AMN
   Agora você pode escolher o que há de melhor para sua saúde, da sua família e do seu bolso. Os Planos Odontológicos da Odontoprev foram criados especialmente para a Família Naval.
Conheça os Planos Odontológicos da Odontoprev
http://www.mapma.com.br/abrigo/odontologico/
Fonte: AMN - Abrigo do Marinheiro

Notas do BONO de Nº 906 DE 25 DE OUTUBRO DE 2019

Saúde Naval 
- Sorrir traduz sentimentos, expressa momentos e alegra qualquer ambiente. Existem aqueles frouxos, envergonhados, surpresos e incontroláveis. Mas, antes de tudo, o sorriso deve ser saudável. É a preocupação e a missão dos profissionais homenageados no dia 25 de outubro. Os cirurgiões-dentistas são capazes de recuperar a autoestima, promover bem-estar e cuidar do paciente em sua integralidade. O Saúde Naval deseja que vocês continuem a fazer o que mais amam: espalhar sorrisos! Para encontrar mais informações de saúde, acesse: www.saudenaval.mar.mil.br

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA 
     Oficina de Educação Financeira: Este Serviço realizará, em 07NOV2019, no auditório da Diretoria de Ensino da Marinha (DENSM), localizado no 3° andar do Edifício do Serviço de Seleção do Pessoal da Marinha (SSPM), evento com o propósito de disseminar a Educação Financeira, visando contribuir para o fortalecimento da cidadania e a tomada de decisões conscientes no enfrentamento das questões que envolvam o planejamento financeiro. 
     As inscrições poderão ser realizadas no Site http://www.sasm.mb/drupal/oficina-de-educacaofinanceira. A programação completa e o currículo dos palestrantes estarão disponíveis oportunamente no mesmo Site. Maiores informações poderão ser obtidas com a Secretaria do Departamento de Assistência Social (21)2104-5383 ou RETELMA 8110-5383.

     Do Blog:
     Origem do Dia do Dentista no Brasil
     No dia 25 de outubro de 1884, o Decreto de Lei nº 9.311, criou os primeiros cursos de graduação em Odontologia no Brasil, nos estados da Bahia e Rio de Janeiro.
Mais tarde, o Conselho Federal de Odontologia oficializou a data como o Dia Nacional do Cirurgião-Dentista.
     Assim, a escolha desta data para celebrar o Dia do Dentista é uma homenagem a criação do curso de Odontologia no país.
     calendarr.com

Nenhum comentário: