quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Lançamento da Revista AMN Benefícios

DIRETORIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DA MARINHA
  Lançamento da Revista AMN Benefícios 
     – É com grande satisfação que apresentamos o projeto editorial alusivo ao Centenário da Associação Abrigo do Marinheiro, intitulado AMN Benefícios. Além de celebrar essa data histórica, a publicação tem por objetivo apresentar assuntos relevantes a toda Família Naval, bem como divulgar a estrutura da área de atuação da Associação, de forma abrangente, clara e significativa, a um público cada vez mais consciente da necessidade de manter o equilíbrio financeiro familiar. 
     Será realizada a distribuição do material físico por meio do Centro Postal da Marinha. Solicitamos aos Distritos Navais a redistribuição às suas OM subordinadas e as SECOM das diversas OM que distribuam o periódico ao seu Pessoal, incentivando que cada um leve o referido material aos seus lares para divulgação, também, para seus respectivos dependentes. A edição comemorativa encontra-se disponível também em versão digital, para leitura por meio do link: http://bit.ly/AMNBeneficios 
     Dessa forma, rememorando toda a história centenária do Abrigo do Marinheiro, aproveitamos essa publicação para mostrar o trabalho que é realizado em todo país, nas diversas áreas de atuação, em parceria com a Assistência Social da Marinha, apresentando o Mar de Benefícios à Família Naval. 

Uma boa leitura a todos!

Nenhum comentário: