sexta-feira, 18 de outubro de 2019

VIII Jornada Jurídica do Corpo de Fuzileiros Navais

COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
   O Comando-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais (CGCFN) realizará, de 07 a 08NOV2019, no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo (CIASC), a VIII Jornada Jurídica do Corpo de Fuzileiros Navais, que será organizada em três painéis, a saber: ”Os 70 anos das Convenções de Genebra e a evolução do Direito Internacional Humanitário; Gestão em Compliance e Mecanismos de Integridade; e a Reforma do Sistema Penal Brasileiro e os 50 anos do Código Penal Militar e Código de Processo Penal Militar”. Os painéis contarão com a presença de doutrinadores e Autoridades do Poder Executivo e Judiciário especialistas nos temas em pauta. Na ocasião, haverá o lançamento do livro sobre a VII Jornada Jurídica, com o tema: “As Forças Armadas nos 70 anos da Declaração Universal dos Direitos Humanos e nos 30 anos da Constituição Federal”. A programação do evento será divulgada oportunamente. 
   Para os militares desta Força, as inscrições serão recebidas por mensagem, no período de 18 a 31OUT2019, endereçadas ao CGCFN, com cópia para o CIASC. 
   Para os militares das demais Forças e Civis, as inscrições serão recebidas pelo site www.cgcfn.mar.mil.br e serão confirmadas por “e-mail”.
 
   Para maiores informações, entrar em contato com a Assessoria Jurídica do CGCFN, CC (T)JOSILENE, no “e-mail” josilene@marinha.mil.br, ou a CT (T) ELOUISE, no “e-mail” elouise@marinha.mil.br, telefone (+55) 21 2126-5009 e RETELMA 8184-5009.

   Extrato do BONO Nº 877 DE 18 DE OUTUBRO DE 2019

Nenhum comentário: