segunda-feira, 18 de março de 2013

Bar do KU em Natal RN

LÍNGUA AO MOLHO NO 
BAR DO KU
(LAGOA NOVA NATAL RN)
Eu também fui lá provar a lingua, huuuuum! Delícia!
Foto "Saco Mucho" julho 2008
Natal tem de tudo! 
   Difícil vai ser deixar as conotações pornográficas de lado, ao comentar a língua lá no Ku (tá vendo?). Evidentemente que Seu Ku (o dono, não confunda) aproveitou o gancho do nome do local (apelidado assim por se encontrar, num largo sem saída) para montar a especialidade da casa: uma língua molhadinha (tá difícil?) no molho de soja, que combina muito bem com aquela loira gelada (ave maria!). A língua passa antes na pressão para ficar macia, pronta para absorver o molho de forma uniforme. A delícia vem acompanhada de rodelas de pão francês fresquinho, que é pra poder você melar o tacho no final (missão que seria impossível com torradas). O Ku fica aberto (vixe!) de segunda a sábado, das 11h às 23h, mas a língua só aparece a partir das terças (pois precisa marinar de um dia pro outro). Para achar o bar siga a dica: na Antônio Basílio, indo no sentido da Faculdade de Odontologia para o Hiper, entre numa rua àdireita antes de chegar na Prudente de Morais e quebre à direita novamente. Você irá encontrar um sombreado largo e bem no meio, o Bar do Ku, onde também existe a opção de petisco self-service. Vale apena apreciar. Tem carneiro torrado, frango à passarinho, paçoca.Tudo muito saboroso e bem feito. Então está combinado: quando chegarem em casa, mande suspender os ovos e vá experimentar a língua lá no Ku.
8 COMENTÁRIOS:
* Marcelo : - 3/Setembro/2007 às 14:21 - Só faltou o preço.
* Guga Ribeiro : - 3/Setembro/2007 às 15:02 - A paçoca de lá é uma maravilha? O rango na hora do almoço (self-service) ao preço de 5 mangos, é bem caseiro. Pra quem não tem frescura com comida simples, é uma pedida.
* paulo souto[1] : - 4/Setembro/2007 às 15:16 - Pode botar fé, acerveja lá é foda mas os petiscos são dá hora..Essa língua no Ku eu nunca experimentei não. Acho que num vou pracíma não desse tira bebel ai não vice.
* Heleno : - 4/Setembro/2007 às 17:40 - Deliciosa, vale a pena o local é tranquilo e aprazível  Eu cheguei lá e pedi ovos fritos, foi quando soube que tinha a língua  não contei conversa, chamei o garçom mandei suspender os ovos e passar a língua!
* Max Pereira[2] : - 4/Setembro/2007 às 20:35 - Prá lá de João Ubaldo Ribeiro essa coluna hoje. Acho que Hilda Hilst toparia uma língua lá no Ku. Afinal em Inglês quando um negócio é legal alguém sempre fala - Cool!!
* Trix : - 4/Setembro/2007 às 22:08 - realmente o lugar é formidável..e a comida é show de bola... outro dia depois do trabalho levei duas amigas lá pra conhecerem e tomar uma cervejinha..elas adoraram!! incrível mesmo são aquelas mangueiras e o ventinho bom sopra por lá na hora da comilança!! sugiro também a dobradinha e o picado! a pimenta dá aquele acompanhamento especial pra quem gosta de comida 'quente'. Quanto à cerveja realmente não servem skol nem bohemia, mas sugiro ainda experimentarem a bavaria premium..q o garçon que é irmão do dono de lá nos apresentou!! vale à pena conferir!!não deixem de conhecer o bar do KU!! quem conhece volta nem q seja pra ficar jogando conversa fora debaixo das mangueiras de lá. 
* Carol : - 5/Setembro/2007 às 16:31 - Eu, particularmente  adoro tomar uma no Ku - o Bar é muito bom! rsrs
"Justo é o sutiã!!! Oprime os grandes, levanta os caídos, proteje e disfarça os pequenos."

Nenhum comentário: