terça-feira, 5 de março de 2013

Marinha do Brasil - Notas de BONO


BOLETIM DE ORDENS E NOTÍCIAS (BONO)

Extrato do BONO Nº 157 DE 05 DE MARÇO DE 2013


COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS
Parada após o Pôr-do-Sol alusiva ao 205º Aniversário do Corpo de Fuzileiros Navais
– será realizada na Fortaleza de São José, com a presença do Comandante da Marinha, Almirante-de-Esquadra Julio Soares de Moura Neto, no dia 07MAR, às 19h30 – uniforme 5.5, por convite.
Visando a agilizar o fluxo de viaturas, solicita-se exibir no pára-brisa do veículo o cartão de estacionamento, enviado junto com o convite e observar a seguinte programação:
ALFA – Almirantes-de-Esquadra e autoridades equivalentes: chegada entre 19h e 19h15; as viaturas entrarão na Fortaleza de São José com o desembarque da autoridade no Portaló do CGCFN. O estacionamento da viatura será no interior da Fortaleza.
BRAVO – Vice-Almirantes e Contra-Almirantes, em viatura oficial: chegada entre 18h45 e 19h; as viaturas entrarão na Fortaleza de São José com o desembarque da autoridade no Portaló do CGCFN e posterior estacionamento da viatura no AMRJ, com saída pelo Portão Norte da Fortaleza.
CHARLIE – Capitães-de-Mar-e-Guerra Titulares de OM: chegada até 18:45h; as viaturas entrarão na Fortaleza de São José com o desembarque dos Oficiais no Portaló do CGCFN e posterior estacionamento da viatura no AMRJ, com saída pelo Portão Norte da Fortaleza.
DELTA – Demais convidados: Chegada até 19h. O estacionamento das viaturas será no C-5 – deslocamento em VAN até o Portão da Fortaleza, onde ocorrerá o desembarque.

Corpo de Intendentes da Marinha
Campanha de Doação de Sangue
– Como parte das comemorações ao 243º Aniversário do Corpo de Intendentes da Marinha, será realizada no dia 07MAR2013, na Divisão de Saúde da BAMRJ, e no dia 14MAR2013, no AMRJ, a Campanha de Doação de Sangue, com apoio do Hospital Naval Marcílio Dias e do Depósito de Material de Saúde da Marinha no Rio de Janeiro. O evento tem como propósito promover, por meio deste ato, a construção de valores em respeito à vida, estimulando a participação dos militares e servidores civis da Marinha do Brasil.

COMISSÃO DE DESPORTOS DA MARINHA
Taekwondo
– O atleta da MB MN-RM2-EP Diogo André Silvestre da Silva conquistou a medalha de bronze na categoria até 68Kg no US Open de Taekwondo, realizado de 19 e 23FEV, em Las Vegas, Nevada-EUA. Com o resultado, o atleta conquistou 20 pontos no ranking internacional e está entre os 10 melhores do mundo na modalidade.

CLUBE BENEFICENTE DOS SARGENTOS DA MARINHA (CBSM)
Este Clube celebrou Convênio com o Curso Ascensão Ltda, visando a contribuir com as condições de acesso à carreira dos Suboficiais, Sargentos e Cabos, interessados em realizar o curso preparatório para o Concurso de Admissão ao Quadro de Oficiais Auxiliares da Marinha (CA-QAA/AFN) e ao Exame de Habilitação a Sargento (EA-HSG).
Maiores informações poderão ser obtidas no sítio do curso (www.cursoascensao.com.br), ou pelos telefones (21)2203-1072/3176-1072/9110-0662/8656-6356 ou, ainda, comparecendo à Secretaria do Curso a partir das 16h.
Visite o site da AVCFN
www.avcfn.com.br

Nenhum comentário: