quarta-feira, 27 de março de 2013

Nota de Falecimento (SG-FN-Ref) Xavier Bem-Ti-Vi

É com profundo pesar que participo o falecimento na terça-feira 26/03/13 do 3º SG-FN-Ref. JOSÉ XAVIER DE OLIVEIRA, mas, conhecido como XAVIER BEM-TE-VI.

Era uma pessoa muito conhecida e conceituada entre seus pares, superiores e subalternos. Como informou o Suboficial Pinheiro, tinha lançado em seus assentamentos (Caderneta Registro - CR), folhas recheadas’ de elogios e agradecimentos por bons serviços prestados a Marinha do Brasil, em especial ao Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais.

Tive a satisfação de servir com o então Cabo Xavier Bem-Ti-Vi no Grupamento de Fuzileiros Navais de Natal – GptFNNa em 1971 quando entrei na briosa, até 1973 quando fui transferido para o RJ, em 1977 participamos da “Operação Véritas” em Porto Rico, embarcados no NDCC Duque de Caxias e posteriormente servimos juntos novamente no Gpt Fuz Nav de Brasília em 1980 a 1982.


   Deixo aqui registrado nossos sentimentos em nome de Nossa Associação Esportiva Saco e Maca – AESM (“Saco Mucho”), da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) e em meu nome pessoal. Que o Bom Deus ilumine seu caminho na eternidade e alivie a dor da perda dos familiares e amigos, nestes momentos de transição.


Um comentário:

Cypriano FN disse...

Tive o prazer de servir com ele. Que lá no céu tenha o bom dominó para ele jogar.