quinta-feira, 15 de abril de 2010

Deputado Bolsonaro

COMUNICADO BOLSONARO

Rio de Janeiro, 15 de Abril de 2010.
Meus Amigos.
A imprensa noticiou recentemente o caso absurdo do empreiteiro Divino Marcos, que ficou preso por três noites por ter matado um bandido e ferido outro que tentaram assaltá-lo, em São Cristóvão/RJ.
Cabe destacar que o marginal que foi “ressocializado” – este nunca mais assalta nem tira a vida de ninguém – era menor de idade, tão protegido por hipócritas e cínicos contrários à redução da maioridade penal, e portava uma pistola 9mm automática.
A situação mostra o abuso e o despreparo do Delegado em não colocá-lo imediatamente em liberdade, a morosidade da justiça do Rio de Janeiro em cumprir um simples habeas corpus e que, direitos humanos, a maioria dos políticos só defende para bandidos.
Como membro da Comissão de Direitos Humanos da Alerj, fui o único a dar apoio a ele e a sua família, bem como trabalhar para que sua libertação não demorasse ainda mais.
É para cidadãos como o Sr. Divino Marcos que defendo direitos humanos, não para bandidos que não pensam duas vezes antes de matar alguém e desgraçar a vida de respectiva família. Parabéns pela coragem Sr. Divino!

FLÁVIO BOLSONARO
Deputado Estadual RJ
Comentário:
Sei que Deus não deu o direito de ninguém tirar a vida de outrem, mas quando é afim de evitar um mal maior, é um caso a pensar! Sabe Deus, quantas Famílias esse delinquente ia destruir, caso permanecesse vivo!

Nenhum comentário: