sexta-feira, 9 de abril de 2010

Marinha Informa

CASA DO MARINHEIRO

Show com Banda de Forró Beijo Apimentado
– O Departamento Regional do Abrigo do Marinheiro no Rio de Janeiro (DRAMN-RJ) convida a Família Naval para assistir, em 21ABR (quarta-feira), feriado de "Tiradentes", a partir das 18h, show com a Banda de Forró "Beijo Apimentado", no Espaço Marcílio Dias, na Casa do Marinheiro.
A entrada para sócios e seus dependentes é franca, mediante apresentação da carteira de sócio atualizada. O valor para não associados será de R$ 30,00 (trinta reais) e para Organizações Militares da Marinha do Brasil, R$ 15,00 (quinze reais). Os convites são limitados e já se encontram à venda diretamente na Secretaria Social.
Praças e Servidores Civis assemelhados da Marinha do Brasil, que ainda não são associados, associem-se já e desfrutem de momentos agradáveis com total segurança nas dependências da Casa do Marinheiro.
Informações adicionais poderão ser obtidas na Secretaria Social, com SO-MR JAIME e 1ºSG-EF MARGARETE, pelos telefones 2584-2282 e (RETELMA)8127-2987, ou através dos sites "www.cmn.mb" (intranet) e "www.cmn.mar.mil.br",(internet).
Solicita-se ampla divulgação.
"A Casa do Marinheiro também é do Fuzileiro"!
Extrato do BONO Nº 224 de 09/Abr/2010

Nenhum comentário: