sábado, 24 de abril de 2010

Faça Você a Diferença!!!

Achei esse texto muito interessante!!!
Algumas pessoas parecem saber exatamente quem são e o que estão fazendo em suas vidas. Assim, em suas vidas existem mais REALIZAÇÕES por que FAZEM ACONTECER. Dificilmente ficam ESPERANDO que as coisas aconteçam. VIVEM suas vidas com mais plenitude e abundância, pois são CONSCIENTES do seu PODER e da sua RESPONSABILIDADE em conduzir suas vidas, seguindo seus CORAÇÕES independentemente da OPINIÃO DOS OUTROS.

Por outro lado, quantos são reféns de suas VOZES INTERIORES, seguindo-as sem ao menos perceberem, que muitas vezes, ELAS NÃO FAZEM O MENOR SENTIDO? Vivem com MEDO de tudo, principalmente do NOVO. INCONSCIENTES do seu PODER e da RESPONSABILIDADE em GERIR as próprias vidas. VÍTIMAS das circunstâncias e das OPINIÕES DOS OUTROS, buscando sentido nessa loucura que se tornou suas vidas. Uma vida aonde não existem SENTIDO, DIREÇÃO e PAZ INTERIOR . Estão sempre com aquela sensação de que ALGO não está certo ou está faltando, mas que não têm a menor IDEIA do que esteja acontecendo.

Se você está fazendo parte deste segundo grupo, venha entender o que está ocorrendo e como pode começar a modificar essa situação.

O CONHECIMENTO aliado a AÇÃO é a maior fonte de transformação em sua vida. Portando, MEXA-SE, comece a fazer algo DIFERENTE. Somente assim poderá obter um NOVO RESULTADO em sua vida.

"A maior insanidade do ser humano é querer obter um
resultado diferente fazendo sempre as mesmas coisas."

Juliana Moreno

Um comentário:

Daniel Azevedo disse...

A maior sacada é fazer o simples, esqueça a obrigação imputada a vc para ser diferente, não se preocupe por não ser genial. Não se decepcione com os teus erros...
Seja observador, há modelos de sucesso que precisam ser aprimorados, comece a partir deles, e entenda que a vitória é obtida com dedicação, mais transpiração do que inspiração, ou seja trabalho. Seja feliz!