sábado, 5 de novembro de 2011

AVCFN - Assembléia Geral Ordinária e posse da Diretoria Nacional

Na tarde-noite de quinta-feira 27/10/2011, em cerimônia presidida pelo Presidente de Honra da AVCFN e Comandante Geral do CFN – Exmo. Sr. Almirante-de-Esquadra (FN) Marco Antônio Corrêa Guimarães, foi eleita por aclamação da Assembléia Geral Ordinária (AGO) E empossada, a chapa encimada pelo Exmo. Sr. Contra-Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury. A nova Diretoria Nacional da AVCFN conduzirá os destinos da AVCFN no biênio 2011/2013.

A Matéria completa sobre os trabalhos da Assembléia Geral, bem como da confraternização dos Fuzileiros de hoje e de sempre, que contou com representação das Sedes Regionais da AVCFN de Norte a Sul, constará da próxima edição do periódico “O Veterano” da AVCFN.


Alte. Fernando do Nascimento e Alte. Elkfury







O Veterano Aymone, Ex-Presidente da AVCFN/SR/Porto Alegre sendo homenageado pelo Comandante Geral do Corpo de Fuzileiro Navais, Almirante de Esquadra Fuzileiro Naval Corrêa Guimarães.

O Ex-Presidente da AVCFN/SR/Salvador/BA Souza, sendo também Homenageado pel ComGer/CFN

O Comandante do Grupamento de Fuzileiros Navais de Belém recendo o diploma das mãos do Alte. Batista.

Alocução do Presidente empossado Alte. Elkfury






Alte Elkfury e Alte Fernando do Nascimento num momento bem descontraido...








Aymone Bottarro e Lucena





Alte. Elkfury, Lucena e o Presidente da AVCFN/SR Porto Alegre/RS Bottaro

Agradecemos a honra do convite ao Presidente Nacional da AVCFN empossado Alte. Elkfury, que fez questão de posar para uma foto com o Presidente e Vice-Presidente da Associação Esportiva Saco e Maca 'AESM' ( o popular "Saco Mucho") SO RMI Manoel e SO RM1 Lucena.
ADSUMUS
Visite o sítio da AVCFN, www.avcfn.com.br para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.


ADSUMUS

2 comentários:

Abdias disse...

Nossos Parabéns ao Alte Elkfury, por mais essa Missão que lhe foi confiado, nós Fuzileiros Navais sabemos do sua Competência como pessoa e Administrador. ADSUMUS !
Abdias e Familia.

alderi disse...

Agradeço ao Alte ELKFURY pelo aceite desta nova missão de Presidente Nacional da AVCFN, com certeza está muito feliz de receber essa missão e nos praças também estamos ainda mais felizes. Ao amigo LUCENA, um forte abraço. Atenciosamente SO IF ALDERI.