sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sexta-feira Extra no "Saco Mucho"

Aparência com Arsênio, mera conhecidência...
O “Saco Mucho” está em recesso, mas, excepcionalmente hoje, vamos ganhar um fogão industrial, novo na caixa, do nosso amigo Arsênio e nada mais do que justo comemorar a chegada do dito cujo que ocorrerá por volta de meio dia. Então Muchianos a sexta-feira de hoje vai ser diferente, o coro vai comer sem dó nem piedade! O cardápio: Pernil com salada de bacalhau e carne de Sol de CAICÓ.
Bom apetite e até logo mais.
.................................
Lembre-se:
O tambor faz muito barulho mas é vazio por dentro.
Barão de Itararé
...............................
(Reeditado meia hora após a publicação)
Prezados,
o nosso amigo Veterano Fuzileiro Naval e Poeta Ademar Macedo lá de Natal RN, é colaborador ferrenho do nosso Blog e ao ver a postagem acima, me mandou a poesia abaixo por e-mail

Ah! EU AÍ...
 
Ah! se eu pudesse Correr
pra juntar-me ao pessoal;
dar um abraço saudoso
no Fuzileiro Naval;
ia hoje ao "Saco Mucho"
pra poder encher o bucho
com carne e com bacalhau!!!
Ademar Macedo/Natal-RN
Se preocupe não campanha! Vou comer as tuas e beber as minhas... Brincadeira amigo! Vamos blindar aqui sua poesia.
Obrigado.
Forte Abraço da Galéra do "Saco Mucho"

Nenhum comentário: