quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Rodrigo Minotauro é homenageado pelos Fuzileiros Navais com medalha

Após a vitória sobre Brendan Schaub no UFC Rio, lenda do MMA do país emocionou-se e dedicou a sua vitória aos integrantes da Marinha do Brasil

Por Ana Hissa Sportv.com, no Rio de Janeiro
Na vitória consagradora sobre o americano Brendan Schaub no UFC Rio, em agosto de 2011, o brasileiro Rodrigo Minotauro emocionou-se e fez uma homenagem aos fuzileiros navais, corpo de elite da marinha brasileira. Nesta sexta-feira, a homenagem foi retribuída. O peso pesado recebeu a medalha "Amigo da Marinha", dada à personalidades que tenham se distinguido no trabalho de divulgar a imagem daquela força armada.

Rodrigo Minotauro recebe condecoração da Marinha do Brasil no Rio de Janeiro (Foto: Ana Hissa / SporTV)
- Estou muito honrado com esta medalha. Os Fuzileiros Navais são exemplos para a sociedade. Essa aproximação da Marinha com o mundo do MMA é muito positiva, já que assim como eles, nós também lutamos muito para defender as cores da nossa bandeira - disse ele, após cerimônia realizada na Fortaleza de São José (RJ).
O Almirante-de-Esquadra (FN) Marco Antonio Corrêa Guimarães reforçou a importância da escolha de Minotauro ao prêmio, que já prestigiou nomes como Gilberto Gil e Laers Grael.
- Minotauro é um orgulho para nós brasileiros e um grande porta-voz. Ele divulga muito bem a mentalidade marítima e esse prêmio é mais do que merecido.

Click Aqui e veja o Vídeo do globo.com

Não podemos orientar o vento, mas podemos ajustar a nossa vela... 

Nenhum comentário: