quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Marinha do Brasil - "Facebook" 8.500 Seg.


"Facebook" da Marinha do Brasil
ultapassa os 8.500 seguidores


Ao completar oito meses de participação nas Redes Sociais, a Marinha do Brasil ultrapassa o número de 8.500 seguidores no “Facebook”. Na sua página, a Força disponibiliza vídeos, fotos, notícias e conteúdos das nossas atividades.
Tal marca foi atingida impulsionada pela repercussão dos 5° Jogos Mundiais Militares. Em meio a ampla cobertura realizada pelo Centro de Comunicação Social da Marinha (CCSM), uma estrutura foi montada nas instalações do futuro CCSM–Rio, especificamente para suprir a mídia eletrônica (Internet, Intranet e Redes Sociais) com dados atualizados das competições que ocorriam no Rio de Janeiro, que por diversas vezes difundiu resultados assim que encerradas as competições.
Essa tempestividade, característica primordial das Redes Sociais, foi angariando adeptos que, no caso do “Facebook”, traduziu-se na superação da marca de 8.500 seguidores. Dessa forma, as ferramentas de comunicação conhecidas como Redes Sociais têm contribuído para a disseminação das atividades da Marinha do Brasil.
Outras Redes Sociais em que a Marinha participa são o Youtube, o Twitter e o Flickr.
Acompanhe a Marinha do Brasil nos endereços abaixo:          

 



Visite a página da Marinha na Internet - www.mar.mil.br onde poderão ser conhecidas as atividades desenvolvidas pela Marinha do Brasil
Veja também o site da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.

 

Nenhum comentário: