sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Nota de falecimento - Real.

Com profundo pesar

Participo a todos o falecimento do CMG AFN/Ref. ANTONIO ALMEIDA TELES, ocorrido na manhã do dia 10/11/2011 quinta-feira, no Hospital Naval Macílio Dias.
O Comte. Teles estava  internado no CTI do HNMD há 4 meses.
A informação que tenho é que o evento fúnebre será hoje, dia 11/11/2011, 6ª feira às 14 horas, no Cemitério Jardim da Saudade, partindo da capela B.
O CMG Teles nasceu na cidade de Quixaramobim, Estado do Ceará, em 28/12/1932, e ingressou na Marinha em 1950 na Escola de Aprendizes de Marinheiro do Ceará em  Fortaleza (EAMCE).
Prece Irlandesa       
"QUE A ESTRADA SE ABRA À SUA FRENTE... QUE O VENTO SOPRE LIVREMENTE ÀS SUAS COSTAS... QUE O SOL BRILHE MORNO E SUAVE EM SUA FACE... QUE A CHUVA CAIA DE MANSINHO EM SEUS CAMINHOS... E ATÉ QUE NOS ENCONTREMOS NOVAMENTE, QUE DEUS TE GUARDE  NA PALMA DE SUAS MÃOS... QUE DESCANSE EM PAZ ETERNAMENTE EM OUTRA DIMENSÃO NO ORIENTE ETERNO".
Deixo aqui registrado - Sinceros sentimentos de pesar da família ‘Saco e Maca, aos seus entes queridos e amigos.

Um comentário:

Unknown disse...

É com pesar que recebo a notícia, há um mês eu e alguns colegas da banda de Fuzileiros Navais, tentamos ligar para sua residência na Tijuca RJ, pois disseram-nos que ele tinha tido alta. É lamentável. tenho muitas fotos da 1ª turma 81 com ele.Somos eterno!