terça-feira, 1 de novembro de 2011

AVCFN - Assembléia Geral Ordinária

SECRETARIA DA COMISSÃO DE PROMOÇÕES DE OFICIAIS

Assembléia Geral Ordinária da AVCFN – No dia 27 de outubro realizou-se, na Sede Nacional da Associação de Veteranos do CFN, AGO presidida pelo Comandante-Geral do CFN, Presidente de Honra da AVCFN, para apreciar o relatório de atividades e a prestação de contas do período 2010-2011, bem como a proposta orçamentária para 2011-2012, previamente apreciados pelo Conselho Deliberativo e Consultivo, todos aprovados por unanimidade. Foi, também, eleita e empossada a Diretoria Administrativa para 2011-2013, por aclamação, tendo em vista haver apenas uma chapa inscrita. Constou ainda da agenda da AGO:

- entrega de prêmio aos vencedores do concurso para selecionar a Canção da AVCFN e apresentação da referida Canção;

- entrega diploma de Associado Benemérito ao Vice-Alte (Refº-FN) Fernando do Nascimento, que passou o cargo de Presidente Nacional, e a Associados que concluíram mandatos de Presidentes de Seções Regionais: de Brasília, o Comandante Edyr da Silva Guimarães (post mortem); de Porto Alegre, o Sr. José Moacir de Souza Aymone; e de Salvador, o Sargento Edson Alves de Souza; e

- entrega diploma de Associado Honorário ao CF (FN) Roberto Medeiros Quintella, Comandante do GptFNBe, por sua contribuição para a criação da SR Belém, em 23 de setembro de 2011.

A AVCFN congrega Fuzileiros Navais, militares de outros Corpos e Quadros e de outras Forças, e mesmo civis, com o propósito de cultivar os ideais e o espírito de corpo peculiares aos Combatentes Anfíbios da MB. Procurando sempre manter o vínculo com a Marinha, por meio do CFN, desenvolve atividades de caráter social, cultural, esportivo, recreativo e assistencial, inclusive orientação jurídica.
Para maiores informações sobre a AGO, consulte o site www.avcfn.com.br .

Extrato do BONO Nº 790 DE 01 DE NOVEMBRO DE 2011

Nenhum comentário: