domingo, 3 de maio de 2020

Nota de Falecimento - Sargento Fuzileiro Naval Oliveira

Saudoso Oliveira (camisa vermelha)
    Com muita tristeza, comunico o Falecimento do Sargento (Refo-FN-IF), Carlos Gomes de OLIVEIRA, ocorrido na madruga de hoje 3/MAI/2020 (domingo) na cidade de Belém/PA onde residia. Mais um Combatente vencido por essa maldita pandemia "coronavirus (COVID-19)".
     Até o momento não tenho informação do evento fúnebre.
     O Saudoso Oliveira era praça de 1970, fez o Curso de Formação de Sargento (C-FSG) juntamente com minha turma em 1982. Um militar muito ético, amigo e altamente profissional. Muito contribuiu com a grandeza do nosso Glorioso Corpo de Fuzileiros Navais (CFN).  
     Deixo aqui registrado sinceras condolências em nome da Associação Esportiva Saco e Maca (AESM), do Clube Beneficente dos Sargentos da Marinha (CBSM), da Turma do C-FSG de 1982, em meu nome pessoal e de minha família aos familiares e amigos do saudoso Oliveira. Que o Bom Deus com sua infinita misericórdia acolha sua alma com Honras e Glórias no Batalhão da Eternidade e conceda conforto aos seus familiares e amigos nessas horas de transição e dor.
     Segura na mão de Deus e vai...!
     Por Lucio Lucena.
     Membro Efetivo da Mesa Diretora do CDC/AVCFN
     Editor do Blog do SM

2 comentários:

Teste disse...

Que Deus o receba em seu reino e que nossos companheiros que ja residem na caravela da saudade o recebam om muito carinho para sua missão eterna, e que Deus conforte o coração de seus familiares e amigos ADSUMUS.

Unknown disse...

Aos familiares do Veterano Oliveira minhas sinceras condolências. Que Deus reserve um bom lugar na morada eterna.