quinta-feira, 30 de agosto de 2012

AVCFN - CURSO DE INFORMÁTICA DO CIASC



No dia 08 de agosto, no Salão Nobre do CIASC, ocorreu a cerimônia de encerramento do sétimo Curso de Informática para veteranos. Este curso visa promover a inclusão digital dos Associados, ensinando os primeiros passos para aqueles que querem aprender a usar o computador, de modo que possam redigir documentos simples e navegar na internet. A turma que se formou era composta por quinze alunos, onde destacamos a participação de três esposas de veteranos.
Assim, registramos o agradecimento da AVCFN ao CAlte (FN) NÉLIO DE ALMEIDA, Comandante do CIASC, por este magnífico apoio aos Veteranos Fuzileiros Navais. Este agradecimento se estende, também, à equipe de instrutores, coordenada pela 1ºTen (RM2-T) LIDIA CARLA MARINS BEZERRA CALORA, e constituída pelos 2°SG-FN-CN JOSÉ LUIZ DA SILVA, 2°SG-FN-CN ONÉSIMO DOS SANTOS MAXIMIANO FILHO e 3°SG-PD KÉNIA BARBOSA EVANGELISTA, que receberam merecida homenagem dos formandos, por sua dedicação e profissionalismo, por ocasião da formatura. Aos Instrutores o Bravo Zulu pela dedicação, paciência e competência. Aos formandos, os cumprimentos pela conquista.
E aos Veteranos em geral fica a convocação para compor a oitava turma do Curso de Informática que ocorrerá em outubro deste ano, no CIASC. Dependendo da disponibilidade de vagas poderemos ter dependentes participando do curso, desde que freqüentando aulas junto com o Associado, como foi o caso desta última turma. Neste próximo curso, a turma será divida em duas partes, uma parte com os alunos principiantes e outra voltada para aqueles veteranos que já concluíram os cursos anteriores e se sentirem seguros para aprofundar seus conhecimentos. Aqueles que desejarem se inscrever devem entrar em contato com a Secretaria da AVCFN, deixar seu nome e telefone e aguardar o contato da Diretoria Cultural.
Vale lembrar que o curso é GRATUITO.
Visite o site da AVCFN - http://www.avcfn.com.br/

Nenhum comentário: