segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Sexta-feira no Saco e maca em fotos

Como não podia ser diferente, nossa sexta-feira no "Saco Mucho" foi bastante agradável, contamos com a presença do Roncato e Amaral pela primeira vez no nosso encontro de final de semana. 
Foi servido uma saborosa galinha caipira com batata e quiabo.
Amaral, Silvão, C. Alberto, Armando, Iran, Arsênio, Santos Boxé, Perini, Moreno e Roncato.



Além de contar com a presença do mais novo Associado Paulo R. de Castro (camisa azul a esquerda da foto), contamos também com a agradável presença do futuro Vereador Luciano Seghetto, genro do Arsênio

Sentados: Iran, Lucena, Barrinho e Arsênio abraçado com Santos Boxé.
Em pé: Silvão, C. Alberto, Perini, Manoel, Luciano Seghetto e Paulo de Castro.

Esta é Destaque.
"Saco Mucho" visita o 'velhota' Jairo (Pavarote) que veio lá de Valença Ba. fazer uma cirurgia de próstata no Hospital Naval Marcílio Dias 'HNMD', onde se encontra internado, com previsão de alta hospitalar para segunda-feira 06 de agosto em virtude de tudo ter ocorrido dentro da normalidade e se recuperando muito bem! Graças ao Bom Deus!  
 As duas fotos a seguir, foram da sexta-feira 27 de Julho que também contou com uma presença muito especial, o amigo Sandro Valença, sobrinho do nosso Presidente Manoel 'Rapadura', que veio de Caruaru Pe. exclusivamente para participar do nosso tradicional evento, e neste dia não podia ser outro prato, se não Rabada! Ao amigo Sando, nossos sinceros agradecimentos por tão honroso prestígio!
Vereador José Everaldo, sempre prestigiando nossos encontros, Sandro Valença, Manoel  'Rapadura',  Santos (em pé), Lucena, Armando, Arsênio, Perini, Silvão e C. Alberto.

Sentados: Anvers, Prates, Lucena, Armando, Arsênio, Perini e Adaci.
Em pé: Sando Valença, Escarião, Moreno, Manoel, Violante (também candidato a Vereador), Silvão, C. Alberto, Santos e Medeiros (Suboficial Para quedista, filho de Cem Brabo) 

Nenhum comentário: