domingo, 19 de agosto de 2012

OPORTUNIDADES TRABALHO P/ VETERANOS:

BOA OPORTUNIDADE DE
TRABALHO PARA VETERANOS
SE LIGA CAMPANHA...
Em virtude da crescente demanda por mão-de-obra na Marinha Mercante Brasileira (MMB), os Centros de Instrução Almirante Braz de Aguiar (CIABA)-Belém (PA) e Graça Aranha (CIAGA)-Rio de Janeiro (RJ), Organizações da Marinha do Brasil responsáveis pela condução dos diversos cursos de formação, atualização, aperfeiçoamento e qualificação de profissionais para a MMB, estão ampliando suas ações e instalações que propiciem atender às demandas de prontificação de pessoal.
No CIAGA a contratação de pessoal em todos os níveis para fazer frente aos novos desafios, está cargo da Superintendência de Ensino, o Chefe do Departamento de Apoio ao Ensino, CMG (FN-RM1) Cícero é quem gerencia o Banco de Dados de Recursos Humanos (BDRH). Ter o currículo cadastrado no BDRH do CIAGA é a uma oportunidade para o Veterano ser selecionado para as vagas que serão oferecidas à AVCFN, podendo ser por Tarefa de Tempo Certo (TTC) ou outras formas de contratação de que dispõe o Centro.
As vagas que serão oferecidas poderão ser preenchidas por: Oficiais e Praças de diferentes especialidades/qualificações, Professores, Engenheiros, Técnicos diferentes especialidades, Psicólogos, Pedagogos, Nutricionistas, Advogados e outras, para saber mais entre em contato com o CIAGA.
Aos que tiverem conhecimento do uso dos programas/aplicativos: WORD, o EXCEL, o pacote OFFICE, o AUTOCAD, o ARCHICAD, o SOLIDWORK e outros, devem mencioná-los em seus currículos.
Os interessados devem encaminhar seus currículos para:
CMG (FN-RM1) Cicero,
Telefone: 3505-3216.
Por: Comandante José Carlos



Nenhum comentário: