domingo, 5 de agosto de 2012

AVCFN/SR/Natal - Festa do dia dos Pais

Comemoração do dia dos Pais e
Terceiro encontro de Veteranos do Nordeste 


DIA DOS PAIS
– Será comemorado no dia 11 de agosto de 2012, a partir das 19:00 horas, na nossa sede social, o dia dos pais, quando mais uma vez teremos uma boa música para animar a festa com os papais presentes. A bebida alcoólica será vendida normalmente no bar “O Veterano”, entretanto, para aqueles que desejarem levar sua bebida destilada, a Associação colocará à disposição o gelo. Desta vez será por adesão da seguinte forma: Cada associado terá direito a dois convites grátis, desde que venha recebê-los na nossa sede social até o dia 07 de agosto de 2012, após essa data os ingressos serão vendidos, sendo os demais convites vendidos antecipadamente a R$ 10,00 (dez reais) cada, portanto traga seus familiares e vamos nos divertir.

III ENCONTRO DE VETERANOS DO NORDESTE – No dia 22 de setembro de 2012, será realizado o  3º encontro de Veteranos do Nordeste na nossa sede Social com início previsto para as 13:00 horas, também será por adesão da seguinte forma: Cada associado terá direito a dois convites no valor de R$ 15,00 (quinze reais) cada, que serão vendidos na nossa sede social até o dia 14 de setembro de 2012, após essa data os ingressos serão vendidos no valor de 30,00 (trinta reais) cada, mesmo valor cobrado pela venda da senha aos demais convidados. Neste evento teremos a presença, já confirmada do Presidente Nacional da nossa Associação e será servido um apetitoso churrasco, além daquela boa música. A bebida alcoólica será vendida normalmente no bar “O Veterano”, entretanto, para aqueles que desejarem levar sua bebida destilada, a Associação colocará à disposição o gelo. Portanto, venham encontrar a velha guarda do nosso Corpo de Fuzileiros Navais. Então vamos prestigiar.

Visite o site da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM. Tel. 21- 22333162,  21-21265107 e 21-22531170

Nenhum comentário: