quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Sexta-feira 10/08 no Saco e Maca - LINGUA


Alô Veteranos e “Sacos Muchianos”
Se liga!
Foto ilustrativa pra dar água na boca

Na próxima sexta-feira 10 de Agosto no nosso tradicional encontro de final de semana na sede do “Saco Mucho”, vamos saborear a língua do Manoel com batatas, já que na outra semana ele pretende viajar para o Nordeste e resolveu fazer a despedida com esse prato tão solicitado, regada a muita cerveja gelada e aquela saborosa cachaça de Salinas, (Boazinha), além daqueles dedinhos de prosa sobre a vida Naval, já que não somos economistas para falar em finanças! 
Te aguardamos.
LEMBRETES:
1-    Não esqueça a feijoada dos Pais do Saco e Maca no dia 1º de Setembro. Tudo ‘0800’ para os Associados e suas respectivas famílias (esposa e filhos de menor idade) que tiverem com suas mensalidades atualizadas, os demais por adesão, sendo R$ 35,00 homens e R$ 25,00 Mulheres.
2-      No dia 14 de Setembro próximo estamos com uma aula de degustação de ‘CACHAÇAs’ pré agendada, com o Mestre degustador Lima Novo, editor do livro VIAGEM AO MUNDO DA CACHAÇA (para quem não conhece, o Mestre Lima Novo é Fuzileiro Naval da reserva, especializou-se em cachaças, faz palestras sobre degustação no Brasil e fora do pais também, inclusive estará fora do Brasil de 26/8 a 10/09 palestrando no exterior), posteriormente será divulgado maiores detalhes.
Interessante é que no dia 13 de Setembro  comemoramos o dia nacional da cachaça e assim sendo, o nosso evento foi denominado de: “O DIA NACIONAL DA CACHAÇA COMEMORADO NO SACO MUCHO”, sugerido pelo próprio mestre Lima Novo.

ADSUMUS!

Nenhum comentário: