domingo, 6 de março de 2011

Conversa entre duas Cobras...


Cuidado com sua língua também
Cascavel...
"Cobras"

— Soube da última?
— Que última?
— A Najilda...
— O que tem?
— Morreu!
— Sério? De quê? Levou uma paulada?
— Não... Pior!
— Tomou uma machadada? Um tiro?
— Pior! Muito pior!
— O que então, cobra de Deus?
— A coitadinha morreu com o próprio veneno... Mordeu a língua!

Essa é via Bar de Ferreirinha
Pra onde vai a cachaça?

Três bêbados se encontram pra falar de suas vidas de ébrios.
Começam a se questionar pra onde a cachaça vai, depois que as tomam.
Um sem pensar muito diz:
- Acho que a minha vai pros pés, eles ficam inchados.
Outro diz:
- A minha vai pra cabeça, parece que vai explodir!
O mais extrovertido diz:
- A minha vai pro boga!
Perguntam os outros dois:
- Por quê???
- Quando me vê lá da esquina, minha mulher já grita:
Lá vem aquele merda com o c..  cheio de cachaça!

Nenhum comentário: