quarta-feira, 2 de março de 2011

Férias do "Saco Mucho"

Roteiro e algumas fotos do "Saco Mucho”
nas férias de Jan/Fev/2011

A primeira parada foi em Brasília, de lá para Caldas Novas, onde passamos três dias em plácido repouso, tomando muita cerveja gelada e banho de agua quente!
Caldas Novas Fica no Estado de Goiás, sua população é aproximadamente 70.000 habitantes.

O município é conhecido por ter a maior estância hidrotermal do mundo, possuindo águas que brotam do chão em temperaturas que variam de 20° a 60°. A principal fonte de renda do município é o turismo. Na alta temporada, a cidade chega a comportar mais de 500 mil turistas.

A estrutura da cidade conta com hotéis, pousadas, chalés, clubes, boates e bares. Uma outra grande atração de Caldas Novas é o ecoturismo, vez que a cidade encontra-se às margens do lago da represa de Corumbá e ao lado da Serra de Caldas.

Vista parcial do vulcão, como é conhecido `Clube do vulcão`


Encontro de irmãos...Na verdade são parecidos! Um do Ceará e o outro de caicó/RN, quis assim o destino que se encontrassem em Caldas Novas/GO.

Visão da cidade, vista do Barraco onde estávamos acantonado, cedido pelo velho amigo Siqueira.
De Lá pra Natal,  uma parada na Barreira do Inferrno pra fotos

E ele gosta de pelada, não larga a bola por baixo da camisa.

E o Bom do destino chegou! A casa da Mana em Búzios, jogando buraco com um delicioso churrasco,  muita buchada de bode, feijão verde e muita cerveja gelada! Assim mata o véi...!

E esta, em Caicó, no Bar de Zeca Barrão
Não podia deixar de publicar esta, do encontro de blogueiros (Radialista Pituleira, do Bar de Ferreirinha e proprietário do Beirute, Eu e o Jornalista Robson Pires, o Xerife)
O Beirute é um ponto de encontro de artistas, políticos, radialistas, jornalistas, poetas, pensadores, degustadores e amantes de uma boa conversa e muita cerveja gelada.

Em Jardim do Seridó. Seu Zé Leite com a esposa e a filha
Estes são os Pais do nosso amigo - Sargento Iran.
Dizem que todo Vovô é Coruja, seu Zé Leite não é diferente, pediu para tirar uma foto dele, com as fotos dos dois netinhos.
E abaixo, uma visão de parte da feira de Caruaru, ai sim, a Buxada de bode rola no centro, e o acompanhamento preferido é uma boa cachaça! Eta bicha boa...

E o final, aqui onde estou postando esse LERO-LERO.
A próxima será no meio do ano se o Pai eterno assim o permitir...



Nenhum comentário: