segunda-feira, 14 de março de 2011

José Everaldo

Pega na Mentira...
José Everaldo
Foto do: Jornal Opnião Bangu.
*Novato na Câmara, o vereador José Everaldo(PMN) tenta, a todo custo se enturmar.
*Dia desses, entrou no elevador e, todo serelepe, confessou a Paulo Messina (PV): "Votei no Senhor. Minha Mulher também". Há testemunhas.
*O problema é que ele fez a mesma revelação a Teresa Bergher (PSDB) e a outros colegas.
Tá no Jornal Extra da semana passada

Ai José Everaldo, você falou pra mim que não pegava bem frequentar o "Saco Mucho". Gostaria que soubesse que, já tivemos a honra de receber em nossa humilde Associação, a visita de Deputados Federais, Estaduais e de Várias outras Autoridades Civis e Militares. No nosso quadro Social, só temos pessoas idôneas inclusive a maioria são SUB-OFICIAIS, assim como você! Te esperamos de braços abertos! A casa é sua.
Até Lá...

2 comentários:

Valdir Sarmento disse...

O Everaldo não está preparado para a nova ocupação que escolheu. Recusar um convite do SACO-MUCHO é suicídio político. Depois de 30 anos dedicados exclusivamente á caserna, acho que Lúcio está muito certo dedicando seu tempo vago á andanças pelo Nordeste, e a esta dígna Associação Sacomucho.
Parabéns CFN, pelos 203 anos de glória, parabéns FUZILEIROS NAVAIS DO BRASIL.
Adsumus!

Markinhu Mejias disse...

Vcs postaram que o Vereador José Everaldo se recusou a visitar o "Saco Mucho", mas agora que a visita se concretizou, em grande estilo, vcs não noticiaram que a visita foi feita. E muito bem feita!! ADSUMUS!