segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Desafio do "Saco Mucho" foi vencido.

O desafio do “Saco Mucho” lançado ontem (Veja abaixo), foi vencido pelo Veterano e Escritor Júlio César da Rocha Maffra, Autor do Livro ‘ Memórias de um Fuzileiro Naval, lá de Porto Alegre RS.
Os Números:
Linha 1 = 1,  15,  14,  4
Linha 2 = 8,  10,  11,  5
Linha 3 = 12, 6,   7,    9
Linha 4 = 13, 3,  2,   16
Valeu Gaúcho, Parabéns! Pode Planejar sua viagem pra Caicó, que vou entrar em contato com o Pituleira lá do Beirute, pra fazer a reserva da mesa e conseqüentemente preparar a recepção.
Faça bom proveito
P.O. Leve casaco de frio que lá em Caicó, assim como ai no Sul, faz muito frio...Hehehe...

Veja o desafio -
SUDOKU
Vença este se for capaz!
Você é capaz de preencher este quadrado com os números de 1 a 16, de maneira que a soma de todas as linhas, todas as colunas, as diagonais, os quatro quadrados centrais, os quatro quadrados dos cantos, os dois quadrados centrais da linha de cima com os dois centrais da linha de baixo, assim como os dois centrais da coluna da esquerda com os dois centrais da coluna da direita (tem mais soma, mas, vou parar por aqui) sejam todos iguais a 34? 

















O acertador será premiado com uma noitada, com o cardápio liberado (por conta do “Saco Mucho”) lá no Beirute do meu amigo Pituleira (Do Bar de Ferreirinha) na praça de alimentação de CAICÓ.
Pituleira com a família no Beirute

Encontro-de-Blogueiros-no-Beirute-de-Caico: Bar-do-Ferreirinha - Saco-Mucho e Xerife/

O Beirute, na Praça da Alimentação de Caicó, é um local de encontro de Boêmios, Jornalistas, Políticos, Radialistas, Degustadores, Profissionais liberais e autônomos, Poetas, Escritores, Blogueiros e amantes da boa música.

Um comentário:

Maffra disse...

Fica aqui registrado o meu reconhecimento pelo BLOG, à você, à toda a família Saco Mucho e a todos os leitores. Parabéns por desenvolver este trabalho sério, pois isso demonstra o respeito que você tem pelos leitores.
Grande abraço a você... e parabéns mais uma vez.

Abração,
e tem mais, já estou ensacando os cobertores para ir a Caicó... hehehhehehehee...
ADSUMUS!
Maffra