sexta-feira, 8 de julho de 2011

Vagas na Marinha - Engenharia

Marinha oferece 31 vagas para área de
engenharia em São Paulo




O Comando do 8º Distrito Naval, em São Paulo (SP), abriu as inscrições do processo de cadastramento para a prestação de Serviço Militar Voluntário em caráter temporário. Os interessados poderão se inscrever até o dia 13 de julho deste ano e concorrer a 31 vagas de nível superior, na área de engenharia, em várias habilitações (ver tabela).

Os futuros oficiais da Reserva de 2ª Classe da Marinha irão exercer suas profissões no Centro Tecnológico da Marinha, no Estado de São Paulo, além de desempenhar atividades da carreira militar. Os profissionais de engenharia serão empregados no Programa Nuclear da Marinha e participarão das pesquisas para o desenvolvimento do reator do primeiro submarino nuclear brasileiro.

Os interessados em se cadastrar no processo seletivo podem acessar as instruções no site do Comando do 8º Distrito Naval, onde está publicado um Aviso de Convocação. Em seguida, os candidatos devem comparecer ao Comando do 8º Distrito Naval, no Serviço de Recrutamento Distrital, localizado na rua Estado de Israel, 776, Vila Clementino, São Paulo (SP), levando toda a documentação solicitada. A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo candidato, portanto, as fichas de inscrições e documentos encaminhados por e-mail, fax ou correios não serão considerados.
Eventuais dúvidas sobre o processo seletivo ou os requisitos exigidos podem ser esclarecidas nos telefones (11) 5080-4791/4769/4768.
Habilitação Profissional N° de vagas
Arquitetura e Urbanismo 1
Engenharia Civil 1
Engenharia de Material 2
Engenharia de Produção 1
Eng. de Sist. Computação 1
Eng. Telecomunicações 1
Engenharia Elétrica 2
Engenharia Eletrônica 4
Engenharia Mecânica 9
Engenharia Metalúrgica 3
Engenharia Naval 2
Engenharia Química 4

Nenhum comentário: