domingo, 27 de novembro de 2011

Porta aviões SÃO PAULO é atração em Santos.

O gigante dos mares é o único equipamento
deste porte da América Latina
 O porta-aviões "São Paulo" que atraiu milhares de pessoas ao Porto de Santos, no final de semana, parte nesta terça-feira para o Rio de Janeiro.
O gigante dos mares é o único equipamento deste porte da América Latina e tem capacidade para abastecer uma cidade com 15 mil habitantes. Ele integra a frota da Marinha do Brasil desde 2000 e, recentemente, passou por uma reforma geral.

Ele deverá também ser usado para ajuda humanitária.


Motivo de muito orgulho da nossa ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ AESM ( Nosso popular “Saco Mucho”) ao assistir este vídeo, pois o primeiro militar da entrevista é o Capitão Tenente Diogo Melo Filho do Presidente de nossa Associação, Manoel ‘Rapadura’, que também é Associado da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais.  O CT Diogo Melo é Encarregado da Divisão de Apoio do Departamento de CAV(Controle e Avarias) desse gigante dos mares. Desejamos boa comissão ao CT-Diogo Melo, sabemos que a missão é muito espinhosa, mas, nada impossível para os homens do Mar. SELVA!

Visite o sítio da AVCFN, www.avcfn.com.br  para saber mais sobre suas atividades, e conheça a Sede, na Ilha das Cobras, no prédio em frente ao HCM.
ADSUMUS

Nenhum comentário: