sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Corrida da Paz (“CISM Day Run”) – 2014

Nota do Presidente da AVCFN
Prezados Veteranos,
Conforme nota abaixo, disponível no BONO de hoje (24JAN), está previsto para o dia 23FEV a realização da edição 2014 da Corrida da Paz, oportunidade para desfrutarmos de uma agradável manhã em saudável caminhada ou corrida.
Vamos, mais uma vez, mostrar que embora na inatividade continuamos ativos.
Oportunamente serão divulgadas instruções detalhadas – horário. local etc.
Forte abraço,
Elkfury

Nota do BONO Nº 062 DE 24 DE JANEIRO DE 2014
COMANDO-GERAL DO CORPO DE FUZILEIROS NAVAIS 
Corrida da Paz (“CISM Day Run”) – 2014 – Ocorrerá no próximo dia 23 de fevereiro. Trata-se de um evento militar mundial, criado em 2006 pelo Conselho Internacional do Esporte Militar (CISM), que consiste na organização de uma jornada esportiva, sem fins competitivos, com a intenção de promover a prática esportiva no âmbito das Forças Armadas, a interação com a sociedade e, assim, contribuir com a Paz Mundial, especialmente pelo fato de o evento ocorrer em diversos países. É intenção do CISM de que, a cada ano, o número de participantes seja superado.
 O Brasil tem prestigiado o evento, tendo alcançado o primeiro lugar no “ranking” das nações participantes, nas duas últimas edições.
Serão realizadas corridas simultâneas em locais sob a jurisdição de todos os Distritos Navais, com a participação de um grande número de Organizações Militares. Vale destacar que a “Corrida da Paz!” constitui excelente oportunidade para a divulgação da Marinha do Brasil no País e no exterior, particularmente, no momento em que sediamos grandes eventos esportivos internacionais.
 No âmbito da MB, a coordenação geral do evento, a exemplo de edições anteriores, caberá ao Comandante-Geral do Corpo de Fuzileiros Navais, que emitirá orientações detalhadas para a sua execução.
Por: Lucio Lucena.
Fonte: Site da AVCFN, visite e saiba mais sobre nossas atividades
Veteranos Fuzileiros Navais no desfile da Independência...
 

Nenhum comentário: