sábado, 18 de janeiro de 2014

Nota de Falecimento do Veterano Fuz. Naval BARNABÉ

   É com profunda tristeza que participo o falecimento do Veterano Fuzileiro Naval `LEGENDÁRIO BARNABÉ’, ocorrido na tarde de hoje 18 de Janeiro de 2014 sábado. O saudoso Barnabé dedicou sua vida representando a Marinha do Brasil, em especial o Corpo de Fuzileiros Navais no mundo do esporte. Que o Glorioso Pai do universo acolha sua alma no Reino do Céu... Tenho certeza que o saudoso Barnabé com sua impecabilidade de sempre e com o seu uniforme alexandrino, já se apresentou a São Pedro para servir na sua última comissão e foi muito bem recebido no Batalhão da eternidade...

   No momento não tenho informação quanto ao evento Fúnebre, tão logo tome conhecimento, postarei detalhes aqui em nossa página.

   Fica aqui registrado os sentimentos de pesar da família ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ - AESM, Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Barnabé. Rogamos ao Glorioso Pai que acolher sua alma no Oriente Eterno e conceda o merecido conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição.



Fotos: Veterano Alves

3 comentários:

Mauricio Soares Brandão disse...

Mauricio Soares Brandão Barnabé escreveu seu nome na história do CFN, sendo CAMPEÃO MUNDIAL de Pentatlo Militar. Ad sumus!

valdir sarmento disse...

Meu caro Lucena, o SACO-MUCHO, mais uma vez, cumprindo tão importante missão que é de nos manter informados sobre o que acontece na Marinha, e em especial, no CFN.
Desta feita, a despedida do Veterano Barnabé. Dizer quem foi esse grande atleta só mesmo um livro com mais de 500 páginas. O CFN sempre se orgulhou de seus campeões, e Barnabé foi um deles. Muitas glórias deu a Marinha do Brasil através das vitórias no Pentátlo Militar. Lembro-me de cinco vezes Campeão Mundial. Sacrificou sua carreira, deu sangue e suor, comprometeu a saúde, tudo em nome do Corpo de Fuzileiros Navais que ele sempre amou. Lembro de sua brincadeiras, de seu orgulho de ser baiano de Mata de São João. CAMPEÃO BARNABÉ, nos despedimos, mas nunca o esqueceremos.

Unknown disse...

nosso querido amigo veterano e atlêta Barnabé vai ficar na memória do CFN.vai com Deus .adsumus