quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Fuzileiros Navais Feridos em Capotamento na BR 174

Militares da Marinha ficam feridos em capotamento na BR-174, em Roraima
Fuzileiros Navais estavam de férias em Boa Vista e retornavam a Manaus.
Segundo a Polícia Militar, depressão em ponte causou o acidente.

   Quatro fuzileiros navais do Batalhão de Operações Ribeirinhas, da Marinha do Brasil, ficaram feridos durante um capotamento na BR-174, sentido Boa Vista - Manaus. O acidente, conforme a Polícia Militar, ocorreu nessa terça-feira (28), quando o veículo que os jovens estavam capotou duas vezes após passar por uma depressão na ponte do igarapé do Arruda.
   Os jovens Luan Cardos de Araújo, de 23 anos, Ivo César Sirqueira, de 25 anos, Felipe Araújo Pinheiro Bernardes, de 22 anos, e Willian Cleito Honorato, de 22 anos, sofreram ferimentos graves pelo corpo e foram levados, em veículos particulares, para o hospital de Rorainópolis, município ao Sul de Roraima.
   Devido a gravidade dos ferimentos, Ivo Sirqueira foi encaminhado, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ao Pronto Socorro Francisco Elesbão, em Boa Vista. Conforme informações da polícia, os quatro jovens foram medicados e na manhã desta quarta-feira (29) apresentaram melhoras e passam bem.
   De acordo com o sargento Carpanini, este é o terceiro acidente grave que ocorre na ponte. "Essa depressão já causou outrso acidentes e se continuar assim, novos vão acontecer. É necessária uma medida para evitar outras tragédias", acrescentou.
   Segundo informações, os fuzileiros navais estavam de férias em Boa Vista e estavam retornando para Manaus, onde residem. O carro que eles estavam era particular.

Nenhum comentário: