sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

Oportunidade de imóvel na região dos lagos - CCCPM

Nota do BONO Nº 025 DE 10 DE JANEIRO DE 2014

CAIXA DE CONSTRUÇÕES DE CASAS PARA O PESSOAL DA MARINHA
Se liga Veterano... aproveite essa boa oportunidade!


Empreendimento Residencial em São Pedro da Aldeia/RJ.


A CCCPM relembra que, no dia 20JAN2014, serão encerradas as inscrições para militares, servidores civis e pensionistas interessados em adquirir apartamentos no empreendimento “Residencial ALDEIA DAS ASAS”,a ser construído em São Pedro da Aldeia/RJ, na modalidade Associativo com a Caixa Econômica Federal (CEF). Na modalidade Associativo,a CCCPM participa com o terreno e a apresentação da demanda e a CEF seleciona a construtora e financia a obra e a aquisição das unidades. O empreendimento será constituído de 240 apartamentos, distribuidos em 4 blocos com 10 andares cada, 6 unidades por andar, com dois quartos (1 suite), sala, cozinha, banheiro social, varanda, área de serviço e vaga de garagem com área privativa de 58 m2. O preço único das unidades seráde R$180.000,00 (cento e oitenta mil reais). O condomínio disporá de piscina adulto/infantil, salão de festas, espaço gourmet, espaços kid, área destinada a academia, quiosque com mesas de jogos, play ground, 4 churrasqueiras e quadra poliesportiva.

   Instruções para inscrição, documentação necessária para análise de crédito, ilustrações e plantas humanizadas do empreendimento, constam nos BONOS 210, 669, 833 e 913/2013.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Boa noite,
Meu nome é Sonia Ramalho e sou pensionista da marinha.Sempre recebo o jornal de vcs,mas,infelizmente,com muito atraso.Só agora soube da existência do Residencial ALDEIA DAS ASAS.Se eu tivesse tido a oportunidade,teria meerá que ainda tem jeito?Não custa perguntar né?
Obrigada