segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Passagem de Cargo de Comandante da BFNIG

   No dia 23 de janeiro quinta-feira próxima passada, foi realizada a Cerimônia de Transmissão de Cargo do Comando da Base de Fuzileiros Navais da Ilha do Governador (BFNIG), quando assumiu o Capitão-de-Mar-e-Grerra (FN) Frederico Antonio Khoury Rebello e passou o Comando o Capitão-de-Mar-e-Guerra (FN) Carlos Da Silva Peixoto. A solenidade foi presidida pelo Comandante da Divisão Anfíbia, Contra-Almirante (FN) Paulo Martino Zuccaro, e contou com a presença de autoridades civis e militares, como o Comandante da Força de Fuzileiros da Esquadra Vice-Almirante (FN) Washington Gomes da Luz Filho, do Secretário da CPO Contra-Almirante (FN) José Henrique Salvi Elkfury; bem como outras autoridades navais.

   A Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais (AVCFN) mais uma vez se fez presente com um pelotão representativo de Veteranos, e, nossa Associação Esportiva Saco e Maca (AESM) foi representada pelo seu Presidente e Vice Presidenta Lucena e Manoel respectivamente.

   Vale ressaltar que o Comandante Frederico serviu na BFNIG por três vezes onde foi promovido A Capitão-Tenente, Capitão-de-Corveta e posteriormente a Capitão-de-Mar-e-Guerra (FN), sendo assim um profundo conhecedor daquela Organização Militar.

   Bravo ZULU!











Um comentário:

Unknown disse...

Tem um ditado que diz: "O bom filho a casa tona". A volta do comandante Frederico à BFNIG traz com ele uma enorme bagagem de conhecimentos da estrutura física e humana do órgão a que vai dirigir. Peço a Deus que lhe dê a capacidade administrativa e operacional necessárias para uma exitosa administração.
Vet. Espedito Moreira de Mello