domingo, 19 de janeiro de 2014

Morre BARNABÉ Campeão Mundial de Pentatlo Miliar

       Atualização da Matéria postada ontem 18/JAN/2014

  É com profunda tristeza que participo o falecimento, aos 73 anos do Veterano Fuzileiro Naval `LEGENDÁRIO BARNABÉ’, ocorrido na tarde de ontem 18 de Janeiro de 2014 sábado.

   O saudoso Barnabé dedicou sua vida representando a Marinha do Brasil, em especial o Corpo de Fuzileiros Navais - CFN no mundo do esporte, foi Campeão Mundial de Pentatlo Militar em 1960 e 1965 e Campeão Sul-americano de Decatlo em 1961. O sepultamento será hoje 19/Jan/2014 Domingo às 17 horas no Cemitério Municipal de Queimados (Centro de Queimados, perto da Vila Olímpica).  Que o Glorioso Pai do universo acolha sua alma no Reino do Céu... Tenho certeza que o saudoso Barnabé com sua impecabilidade de sempre e com o seu uniforme alexandrino, já se apresentou a São Pedro para servir na sua última comissão e foi muito bem recebido no Batalhão da eternidade...

   Ficam aqui registrados os sentimentos de pesar da família ‘Associação Esportiva Saco e Maca’ - AESM, Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais - AVCFN, em meu nome pessoal e de minha família, aos familiares e amigos do saudoso Barnabé. Rogamos ao Glorioso Pai que acolher sua alma no Oriente Eterno e conceda o merecido conforto aos familiares e amigos nessas horas de transição.
*** Solicito aos Companheiros Veteranos da AVCFN que puderem, compareçam com nosso uniforme vermelho até 16h, tendo em vista as homenagens que serão realizadas pelo CFN.
O Saudoso Barnabé Na Pista de Pentatlo Militar 3º SG-FN-IF Barnabé Santos Souza, localizada no Complexo Naval da Ilha do Governador, inaugurada em sua homenagem.

Nenhum comentário: