sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

DEPOIMENTOS NA COMISSÃO DA VERDADE

Temos acompanhado pela mídia as ações da comissão nacional da verdade e ficamos sabendo que militares do CFN poderão ser convocados para prestar depoimento, o que já aconteceu com um Oficial Fuzileiro Naval, no final de 2013, no Rio de Janeiro. Para que não faltasse qualquer tipo de apoio, o citado Oficial foi acompanhado pelo Diretor Jurídico da DAdm, além do Presidente e do Assessor Jurídico do Clube Naval.
A AVCFN está à disposição de todo militar do CFN, Oficial ou Praça, independentemente de ser ou não Associado, para proporcionar o apoio necessário, caso venha a ser convocado para prestar depoimento àquela comissão. Assim, o militar do CFN, Associado ou não, que receber algum comunicado de convocação, pode entrar em contato com a Direção Nacional, por meio da Secretaria da AVCFN, para que as providências pertinentes sejam desencadeadas.

   Marinheiros e Fuzileiros Navais sempre estiveram presentes na luta pela construção de uma nação livre, independente e democrática, e sua defesa é valor inalienável e questão de honra para todos nós. ADSUMUS!

Secretaria da AVCFN: Telefones: (21) 2233-3162; (21) 2126-5107; (21) 2253-1170

. E-mail: secretaria@avcfn.com.br
Fonte: Site da AVCFN - www.avcfn.com.br

Um comentário:

Miguel Felix Barbosa disse...

Caro Lucio Lucena! Excelente post! Já divulguei no facebook e twitter. Solicito aos demais leitores do blog a fazerem o mesmo, inclusive, divulgar via e-mails. Adsumus!