sábado, 4 de janeiro de 2014

Um PAI de SANTO de CAICÓ... Mais uma do Tchê

Um PAI de SANTO de CAICÓ...
Que ENSINA a SALVAR o BRASIL...

CONSULENTE: Gilberto Chaves Tchê
É inacreditável, mas existe uma cidade chamada CAICÓ!!!
Eu andava meio ATUCANADO...
Preocupado com o nosso amado BRASIL...
E um VETERANO da MARINHA, chamado JORGE VARGAS de CANOAS, que conhece o BRASIL de SUL a NORTE me falou de um certo PAI de SANTO, que mora em CAICÓ...
Bah Tchê!!!
CAICÓ fica no BRASIL???
Sim... No Rio Grande do Norte...
Lá mora um PAI de SANTO que é TAURA, quando joga os BÚZIOS nunca falha!...
E tu estais pensando, que eu vou perder o meu tempo atravessando o BRASIL, para CONSULTAR um PAI de SANTO???
Não precisa Tchê...
Basta se comunicar com ele através do MESSENGER...
Que DIABO é esse chamado MESSENGER???
Isso quer dizer MENSAGEM, é a >>>INVASÃO<<< dos AMERICANOS através da nossa CULTURA, e através da TECNOLOGIA eles vão tomando conta do nosso IDIOMA.
E um dia eles vão OBRIGAR os brasileiros a colocar uma bandeira AMERICANA na frente das suas casa...
Não viaja VETERANO Jorge Vargas!
Vamos voltar a falar do PAINHO de CAICÓ...
É simples, entre em contacto com ele através da INTERNET... Sem >>E<< no final...
É pra JÁ!!!
Digitei o endereço do BICHINHO e fiquei em dúvida, não sabia se eu estava vendo um HOMEM, ou, uma MULHER... Mesmo assim... Me apresentei...
Meu AMIGO PAINHO, eu quero CONSULTAR mais você!..
Ele respondeu assim:
Eu sou PAINHO para os ESTRANHOS e MÃINHA pros ÍNTIMOS...
Como você é um ESTRANHO a consulta é mais cara...
Eu sou um VETERANO do SUL, vivo contando os PILAS para sobreviver...
Então você é VETERANO??? Muito prazer!!!
Que SAUDADE eu sinto de um VETERANO que nasceu aqui em CAICÓ e hoje mora no RIO de JANEIRO...
Sabe Tchê: Nós brincávamos de MÉDICO de PAPAI & MAMÃE...
Calma PAINHO: Vamos deixar esse passado ÍNTIMO guardado a 7 CHAVES...
O que me interessa é saber como NÃO deixar o nosso NAVIO chamado BRASIL a fundar? Ou...FUNDEAR... Ir à PIQUE... Etc....
É simples...
Em TIME que está ganhando a gente não mexe, sendo assim Tchê:
Qual é o país que está por cima da CARNE SECA???
É barbada PAINHO... É a CHINA!
Então TCHÊ: É só copiar as regras ADMINISTRATIVAS deles e vai ser GOL!!!!
Exemplo: Você acham que o GOVERNO CHINÊS entregaria os PEDÁGIOS para iniciativa PRIVADA???
São BILHÕES & BILHÕES que poderiam ALIVIAR o PESO da tal MÁQUINA ADMINISTRATIVA que vai pro “RALO”, alias, para as contas no exterior...
Não me venha falar de >>>SALÁRIO ESCRAVO<<< da CHINA que o SALÁRIO MÍNIMO no BRASIL também é uma VERGONHA.... Nem cobre o CUSTO da SOBREVIVÊNCIA!!!
E TEM MAIS!!!!!!!
Se >>>18<<< ESTADOS AMERICANOS já LIBERARAM as DROGAS, até quando aqui no BRASIL vão continuar PROIBINDO???
Pensa nisso tchê: Dizem que o SUS está falido, e os DROGADOS acabam sendo tratados pelo SUS.... Porque não cobrar IMPOSTOS das DROGAS e canalize para SAÚDE no BRASIL???
Vamos copiar o que os AMERICANOS estão fazendo, pelo menos, ele não vão mais INVADIR as nossas FRONTEIRAS com o PRETEXTO de COMBATER o NARCOTRÁFICO...
Mas com >>>VERGONHA<<< mesmo quem ficou foi eu...
Quando o PAINHO falou que os AMERICANOS >>>CAPITALISTAS<<< estão devendo BILHÕES de DÓLARES à CHINA >>>COMUNISTA<<<
RESUMINDO...
Esse é o MILAGRE da TECNOLOGIA...
É através dela que nos COMUNICAMOS com o MUNDO, e... até com certas CIDADES que parece ser de outro MUNDO...
E o mais IMPORTANTE é a CONSCIENTIZAÇÃO NACIONAL...
Pois um TEXTO falando de um acerto PAINHO, e de uma certa CIDADE chamada >>>CAICÓ<<< nada mais é do que uma ORIENTAÇÃO POLÍTICA & CULTURAL, pois eu já estava perdendo os dentes, e nem sabia que existia gente num lugar desse.
É a constatação de que o CHACRINHA tinha razão....
....Quem não se COMUNICA se TRUMBICA!!!
O FACE BOOK... O BLOG.... As tais REDES SOCIAIS é o confronto CULTURAL entre MESSENGER & MENSAGENS, que para uns é INVASÃO e para outros é EVOLUÇÃO...
Um detalhe muito importante...
É essa FACILIDADE de certos ESCRITORES de envolver PESSOAS & CIDADES nos seus CONTOS, que de CONSULENTE passam a CONSULTOR, acabam fazendo com que a CENSURA de vez em quando volte a REINAR no BRASIL.
Que saibam todos...
CAICÓ EXISTE e até manda SOLDADOS para DEFENDER o BRASIL!!!
Não é INVENÇÃO de um certo LÚCIO LUCENA do >>>SACO MUCHO<<< do RIO de JANEIRO, que é “AMIGO” de um certo PAI de SANTO lá do CAICÒ...
ADSUMUS é o que PRESUMO!!!
.................. 
Comentário
Nos exageros do Tchê, ele esqueceu que em Caicó não existe macumbeiro...

Nenhum comentário: