sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Mulher atingida pelo um PORCO-ESPINHO na Gávea/RJ

'Título da matéria do Blog.'
QUE ISSO?! Um porco-espinho caiu de um poste e feriu a cabeça da dona de casa Sandra Nabuco, de 52 anos, que estava passeando com seu cachorro na Gávea, na Zona Sul do Rio, ontem à noite. 

Após o animal despencar, ela ficou com cerca de 150 espinhos fincados em seu couro cabeludo. A vítima foi levada para o Hospital Miguel Couto. "Fui medicada e voltei para casa bem! Agora é tomar os remédios, manter a limpeza do local com sabão neutro e descansar! O porco espinhO sobreviveu, pois teve a queda amortecida por minha cabeça!", disse Sandra.

3 comentários:

Unknown disse...

Olá! Eu sou a Sandra Nabuco, a mulher que teve a cabeça atingida por um porco espinho! Passando aqui para dizer que agora estou bem depois do grande susto e da grande dor que senti!!! Abraços a todos!!!

Unknown disse...

Olá! Eu sou a Sandra Nabuco, a mulher que teve a cabeça atingida por um porco espinho na cabeça aqui no Rio de Janeiro! Passando para dizer que depois do grande susto e de ter sentido muita dor eu agora estou bem! Abraços a todos!!!

Lucio Lucena disse...

Prezada Sandra.
Muito obrigado pelo comentário na postagem do nosso blog e pela satisfação que nos foi dada! Fiquei muito feliz em saber que você está bem! Felicidades.